Como chegar | Viagens ao Extremo | Brasil | Monte Roraima



RORAIMA

COMO CHEGAR

RORAIMA

COMO CHEGAR

(Fachada do aeroporto de Boa Vista, Roraima)

Para se chegar ao Monte Roraima, o primeiro ponto de parada é a capital do estado, Boa Vista. A cidade conta com o Aeroporto Internacional Atlas Brasil Catanhede, que foi completamente reformado em 2009 para abrigar mais passageiros. O aeroporto fica localizado a 4 km do centro da cidade e os voos normalmente ocorrem de noite ou de madrugada. Abaixo as indicações de linhas aéreas:

Azul – possui voos diários de Manaus (Amazonas) para Boa Vista.

Gol – possui voos diários diretos de Brasília para Boa Vista, com conexão direta para outros aeroportos brasileiros.

LATAM – possui voos diretos de Brasília e também de Manaus (Amazonas) para Boa Vista, com conexões para outras cidades brasileiras.

TAP Portugal – para quem vem da Europa, esta é ag melhor opção, pois a TAP Portugal voa diretamente de Lisboa para Brasília, podendo fazer a conexão com a Gol, que tem acordo com a empresa aérea portuguesa no Brasil para conexões.

(A BR-174 liga Manaus a Boa Vista e continua até a fronteira com a Venezuela)

De carro – é possível chegar de carro até Boa Vista, saindo de Manaus, através da BR-174, em bom estado de conservação. Ela continua da capital do estado até a fronteira com a Venezuela, no município de Pacaraima. Temos um roteiro que percorre esse belo trecho de estrada que corta a Amazônia e chega até a savana, consulte nossa página de Pacotes.