Detalhes sobre o passeio.
Buscaremos você em seu hotel em Manaus para o passeio, saindo do píer da cidade, vendo as construções antigas: o porto flutuante construído pelos ingleses, a antiga fábrica de cerveja construída no período da borracha em estilo de um castelo alemão, passamos pelas palafitas, barcos típicos e subimos o Rio Negro direto ao Museu da Borracha, fazemos a visita e uma pequena caminhada para ver o local, visitamos as seringueiras e veremos como se faz a extração do látex desta e contaremos sobre toda a história do período áureo da borracha, quando Manaus se tornou uma das cidades mais ricas e importantes do mundo. Depois, continuaremos subindo o Rio Negro por mais ou menos mais uma hora em lancha bem rápida com cobertura e todo o conforto, oferecendo sempre água mineral grátis. Então, chegaremos a um local onde iremos realizar a caminhada de sobrevivência na selva, com duração de cerca de 3 horas.
Aprenda a sobreviver na Floresta Amazônica. Durante esse passeio, siga seu guia especialista em aventuras em uma jornada na floresta e aprender como você pode utilizar o ambiente à sua volta para sobreviver na natureza. Identifique as castanhas-do-brasil, maracujás e palmeiras de açaí, assim bem como plantas venenosas para serem evitadas. Após seu passeio de sobrevivência e também histórico, retorno para Manaus e te deixaremos de volta em seu hotel.
Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.
Como fechar seus passeios conosco.
À vista, por transferência bancária.
Em caso de cancelamento por iniciativa do passageiro, a Viagens ao Extremo fará a devolução conforme condições abaixo:
Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis e cruzeiros. Deste modo, a Viagens ao Extremo não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.